Economia

Comitê que monitora crise faz 2ª reunião na quarta-feira

Redação | 17/11/2008 08:16

Na próxima quarta-feira, dia 19 de novembro, os representantes das 13 entidades ligadas ao CMC (Comitê de Monitoramento da Crise) realizam a segunda reunião. Será às 14 horas, no 5º andar da Casa da Indústria, em Campo Grande.

A entidade é integrada por representantes da indústria, comércio, serviços, agricultura, além de instituições bancárias.

Na reunião de quarta-feira serão apresentados os indicadores nacionais e regionais, os resultados da pesquisa de sondagem, que verificou o comportamento na indústria e comercio do Estado e a situação do crédito, enfocando o comportamento quanto ao acesso, taxas de juros e liberação.

Está programada também a apresentação de representantes da CEF (Caixa Econômica Federal) e do BB (Banco do Brasil). No fim dos trabalhos será elaborado um documento oficial do CMC, com os indicadores levantados e o desempenho da economia do Estado, frente ao atual contexto.

No próximo dia 27 de novembro, o CMC realizará ainda a palestra "Perspectivas da Economia Brasileira", com o jornalista George Vidor, comentarista econômico da GloboNews e colunista do Jornal O Globo. A palestra será realizada no auditório do Sebrae/MS, às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias