Economia

Comércio da fronteira organiza campanha com descontos de até 40%

Mariana Castelar | 24/05/2016 17:35

Para movimentar o comércio e atrair público para a região de fronteira, lojas de Pedro Juan Caballero no Paraguai, realizam entre os dias 21 de junho a 21 de julho, a Promoção Dólar Congelado, com descontos que prometem chegar a 40%. 

Desde a disparada do dólar no ano passado, a região da fronteira com Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, tem sofrido com a redução no número de clientes e consequentemente, queda nas vendas. Para mudar esse cenário, os lojistas criaram a Dólar Congelado no ano passado.

De acordo com o coordenador do evento, Rafaat Jorge Toumani, este ano haverá algumas mudanças, e ao invés de um valor fixo na cotação do dólar, o desconto será nos produtos. "Queremos um trabalho que seja benéfico tanto aos interesses dos comerciantes, quanto ao interesse do público consumidor”.

O coordenador de atendimento, Carlos Joaquim Motta, afirma que no site e nas redes sociais oficiais do evento será possível verificar todas as lojas participantes. Os interessados podem obter mais informações no site www.promocaodolarcongelado.com, ou na página do facebook https://www.facebook.com/Promoção-Dólar-Congelado.

Nos siga no Google Notícias