Economia

Com previsão de se instalar em MS, distribuidora Kalunga contrata 750 pessoas

Marta Ferreira | 16/04/2011 11:09

Está nos planos da Kalunga, distribuidora de suprimentos para escritório, informática e papelaria, abrir uma unidade em Mato Grosso do Sul, como parte de um projeto de investimento de R$ 1 milhão por loja em 4 estados.

Para isso, a empresa abrirá 750 postos de trabalho, além de novas vagas em transportes e no centro de distribuição. A rede pretende abrir 40 lojas até 2012 e alcançar o número de 100.

As novas lojas serão em Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Não foi divulgada a cidade onde deve ser instalada a loja.

Hoje, a Kalunga tem 60 unidades da Kalunga em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal.

Oportunidade de emprego- Os cargos oferecidos no momento são para são de auxiliar de loja, vendedor e gerente de loja. A maioria das contratações é para pessoas em início de carreira.

É preciso ter mais de 18 anos, ter identificação com varejo e gostar de atender ao público em geral. Os candidatos, segundo a empresa, devem ainda ter boa comunicação, facilidade de aprendizado e buscar crescer profissionalmente. Para vendedores é necessário no mínimo seis meses de experiência.

Para auxiliar de loja é necessário o 2º grau completo ou em finalização. Para vendedor o candidato deve ter o 2º grau completo e se possível já cursando alguma faculdade ou curso técnico. Já quem quer se candidatar a gerente de loja deve ter nível superior completo.

As vagas são para todas as lojas em funcionamento e para unidades que serão inauguradas ainda este ano.

Os interessados podem se cadastrar no site

(Com informações do Portal G1)

Nos siga no Google Notícias