Economia

Com presença de ministros, congresso de economia em Bonito será transmitido online

Vinícius Squinelo | 07/09/2011 21:37

O XIX Congresso Brasileiro de Economia 2011, realizado de 07 a 09 de setembro em Bonito MS será transmitido ao vivo pela internet pelo link:

http://www.painelflorestal.com.br/cbe2011/ ou

O XIX Congresso Brasileiro de Economia (CBE), promovido pelo Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon-MS) e Conselho Federação de Economia (Cofecon), será realizado no Centro de Convenções de Bonito (MS). O evento será aberto pelo governador André Puccinelli e terá participação do embaixador da Indonésia, Sudaryomo Hartosurdaimo.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, que também é economista, participará da abertura do evento, ministrando a palestra que vai abordar o tema central do evento, "Desenvolvimento: Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade".

No dia 9, sexta-feira, chega a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Na ocasião serão comemorados os 60 anos do Cofecon e 30 anos do Corecon-MS. Representante de um dos Países que mais amargam os efeitos de terremotos e tsunamis, Sudaryomo Hartosurdaimo, participará do painel que vai discutir os efeitos econômicos das catástrofes, também no dia 9 de setembro.

Até o dia 2, se inscreveram 760 participantes, surpreendendo a organização, que esperava 500 inscrições. O evento vai mobilizar 60 pessoas entre organizadores e equipes de apoio. Foram selecionados 14 artigos para serem apresentados durante a programação.

Informações e a grade completa sobre os palestrantes e temas no site oficial do evento, www.coreconms.org.br/cbe

Nos siga no Google Notícias