Economia

Clientes não conseguem acessar conta do BB pela internet na Capital

Edivaldo Bitencourt | 02/04/2013 10:03

Desde ontem, os clientes do Banco do Brasil não conseguem acessar a conta pela internet em Campo Grande. A situação é crítica, porque nem reclamar para o 0800 da instituição, os consumidores estão conseguindo.

Nesta segunda-feira à tarde, o Campo Grande News entrou em contato com a Superintendência Regional do BB em Mato Grosso do Sul, que negou a ocorrência de problemas no internet banking.

Contudo, outros clientes continuaram tentando acessar a conta corrente ou poupança por meio da internet, mas o sistema continuou inativo. O problema começou no início da tarde de ontem e continua hoje.

Consumidor, que pediu para ter o nome preservado, decidiu ligar para o disque 0800 do banco (0800-729-0722) na manhã de hoje para saber qual a razão da pane, mas esbarrou em outro problema: durante uma hora só conseguiu a informação, através de gravação, de que todos os atendentes estavam ocupados.

O Campo Grande News também ligou para o 0800 e confirmou a demora no atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do banco.

A assessoria de imprensa ficou de dar retorno sobre o problema no sistema de internet do BB, mas até a publicação da matéria não havia se manifestado.

No entanto, no facebook, o Banco do Brasil confirmou o problema.  "Prezados clientes, o Autoatendimento BB pela Internet está indisponível no momento. Recomendamos utilizar os caixas eletrônicos, a Central de Atendimento BB, o Autoatendimento BB pelo Celular e os Correios para a realização de consultas e transações. Lamentamos o transtorno, nossa equipe está trabalhando para regularizar o acesso via internet", informou a instituição.

Nos siga no Google Notícias