Economia

Centro estará aberto para compras até às 22h de hoje, sábado e domingo

Priscilla Peres | 16/12/2016 07:42
Lojas abertas até mais tarde dão mais tempo para clientes fazer suas compras. (Foto: Fernando Antunes)
Lojas abertas até mais tarde dão mais tempo para clientes fazer suas compras. (Foto: Fernando Antunes)

No último fim de semana antes do Natal, o comércio de Campo Grande atende aos clientes em horário especial. Hoje, as lojas do Centro funcionam até às 22h de olho naqueles que receberam o 13° salário e vão as compras de fim de ano.

Amanhã e domingo também tem horário diferenciado. No sábado o atendimento é das 8h às 18h e nos domingos, as lojas das ruas funcionarão das 9h às 18 horas, proporcionando mais tempo e comodidade para quem prefere fazer compras no Centro.

O horário estendido é interessante principalmente para aqueles que não tem paciência com os problemas do Centro, como calor e estacionamento. Com as lojas abertas até mais tarde é possível comprar depois que o sol se põe e quando há mais vagas para os carros.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário limite de funcionamento do comércio será às 18 horas para o Centro e e das 9h às 19 horas nos shoppings. Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o comércio em geral funcionará até as 16 horas e nos shoppings o atendimento será até as 18 horas.

As datas foram acertadas em acordo coletivo entre trabalhadores e empresários do Comércio. Assinado na quarta-feira (30), a decisão estabelece reajuste de 8,5% para comerciários que recebem o piso, que passa de R$ 1,005 para R$ 1,091.

 

Nos siga no