Economia

Black Friday, maior liquidação da fronteira, ocorre entre 21 e 23 de setembro

Elverson Cardozo | 19/08/2012 16:00

Não foi divulgada a relação das empresas participantes, mas o consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta

Lançamento da campanha, no Clube Social Amambay, em Pedro Juan Cabaleiro. (Foto: Divulgação)
Lançamento da campanha, no Clube Social Amambay, em Pedro Juan Cabaleiro. (Foto: Divulgação)

A primeira edição do Black Friday - maior liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai - começa em 21 de setembro e vai até o dia 23, com possibilidade de descontos reais de até 50% em empresas localizadas nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro. A estimativa é que as vendas no comércio aumentem em mais de 100%.

A relação das empresas participantes não foi divulgada, mas o consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta colada à mercadoria.

Ótima oportunidade a quem procura pagar barato em produtos nacionais e internacionais. Os preços vão estar ainda mais em conta que a comercialização em dias normais.

O “Black Friday” é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A proposta é fazer com que os lojistas renovem os estoques para o Natal e o Ano Novo.

Empresários que desejarem aderir à campanha podem solicitar a visita de um representante pelos telefones 0975249707 (Paraguai) ou 9999-5360 (Brasil).

Nos siga no