Economia

Azul reforça voos para Cabo Frio no verão

Jean Sampaio | 04/01/2019 17:49

Aproveitando o aumento dos turistas em buscas de praias, a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é uma das apostas da Azul para o verão de 2018/19. A companhia aérea anunciou que, para a alta temporada, seu hub em Campinas, São Paulo, terá dois voos semanais para o aeroporto de Cabo Frio.

As operações de Campinas a Cabo Frio iniciarão no dia 20 de dezembro, com voos às quintas e domingos. Quem deseja chegar à Cabo Frio também poderá aproveitar os voos regulares que decola de Confins, Belo Horizonte, todas as quintas, sábados e domingos.

De 22 de dezembro até o final de abril, a ligação com a capital argentina, Buenos Aires, será feita às quartas e sábados. Ao todo, serão 29 voos e mais de 3.400 assentos disponíveis durante o período. Os voos serão operados pelos modernos E-Jets da Azul, com capacidade para até 118 assentos. Os Clientes terão à disposição mais de 40 canais de TV ao vivo. Além de snacks à vontade e sem custo adicional.

A Azul é considerada a terceira maior companhia aérea do país e uma das empresas com maior alcance no interior do país, desde a sua fusão com a Trip, em 2012. Ao todo, são mais de 100 destinos por todo o Brasil além dos internacionais para Flórida e Lisboa. Confira o mapa.

Nos siga no Google Notícias