Economia

Azul inicia novas operações no Rio Grande do Sul

Jean Sampaio | 06/10/2015 17:10

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou recentemente a venda de passagens aereas para o trecho Porto Alegre - Uruguaiana, no estado do Rio Grande do Sul. O novo itinerário, que já foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), vai começar a ser operado a partir do dia 27 de outubro. As tarifas disponíveis custam em torno de R$ 80 ou 5 mil pontos do programa de fidelidade da Azul.

O voo com destino a Uruguaiana vai ser oferecido de segunda a sexta e sairá de Porto Alegre ao meio-dia e terá volta programada para as 14h. Aos domingos, a aeronave deixa a capital gaúcha às 13h e retorna por volta de 15h. A aeronave utilizada para os novos voos da Azul será o turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas.

Com esta nova rota, passageiros da Azul vão poder se conectar com os aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos em São Paulo. Além disso, o novo itinerário também vai permitir conexão com Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro entre outros.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ainda oferece mais de 35 voos diários no estado do Rio Grande do Sul. Além de Porta Alegre e Uruguaiana, a companhia ainda liga as cidades de Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas.

Nos siga no Google Notícias