Economia

Associação sorteia 3 viagens para participantes de campanha do comércio

Bruno Chaves | 24/06/2014 09:01
Compras feitas em lojas participantes da campanha deram a chance de cliente participar de promoção (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
Compras feitas em lojas participantes da campanha deram a chance de cliente participar de promoção (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

O sorteio da 2ª edição da campanha “Amor de Viagem”, promoção onde os clientes do comércio de Campo Grande puderam concorrer a três viagens, com acompanhante, para Porto Seguro (BA), será realizado no próximo sábado (28). A organização do concurso foi da Associação Comercial e Industrial da Capital (ACICG). Pelo menos 60 mil cupons concorrem aos prêmios e os contemplados serão descobertos no sorteio que será realizado às 10h na Rua Barão do Rio Branco, entre os números 1135 a 1201, no Centro da cidade.

Clientes que compraram nas lojas participantes, entre os dias 1º de maio a 12 de junho, vão concorrer a viagem. “Todos os empresários e consumidores do comércio da Capital estão convidados para prestigiar o sorteio”, afirmou o presidente da entidade, João Carlos Polidoro.

A campanha foi criada para movimentar as vendas dos dias das Mães e dos Namorados, que têm a segunda e terceira posição mais importante para o comércio. “São duas datas comemorativas que motivam os consumidores e os comerciantes, mas também geram emprego e movimentam a economia da Capital”, explicou Polidoro.

Participantes – Participam da promoção aqueles fizeram compras nas empresas do comércio que aderiram à campanha. Os clientes receberam cupons que foram preenchidos com dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone, endereço completo, cidade, estado) e responderam a pergunta “Quem leva você e seu amor para Porto Seguro/BA?”.

Ainda conforme a ACICG, até o momento, aproximadamente 60 mil cupons concorrem ao prêmio. Essa foi a quantidade apurada nas urnas entregues, até o momento, à associação. Durante esta semana, as demais urnas estão sendo entregues. Não é possível afirmar quantas pessoas concorrerão as viagens, uma vez que um cliente pode ter recebido mais de um cupom por compra e pode ter adquiridos produtos em mais de uma loja.

Nos siga no