Economia

Associação organiza caravana de empresários para feira de negócios na China

Priscilla Peres | 23/01/2015 15:53

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) está organizando para abril, uma Missão Empresarial de empresários com destino à China para participar da Feira de Cantão. Com um milhão de m², a feira reúne 150 mil produtos e é uma oportunidade para quem quer fazer negócio.

A missão será realizada em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China.“A Feira oferece uma surpreendente diversidade de produtos com custos menores, viabilizando a importação”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Os empresários que participarem da caravana terão suporte do responsável pelo departamento de Relações Internacionais da ACICG, Bacel Omari. “Esta feira é uma das mais visitadas do mundo, então os empresários sempre buscam algo inovador para oferecerem para seus clientes no Brasil”, conta o especialista, que desde 2011 vem participando da exposição prestando serviços de negociação e intérprete.

A empresária Luciana Arguelho, sócia-proprietária da Boutique da Festa, participou da missão em 2014 e se surpreendeu na negociação com os chineses. “Foi muito satisfatório encontrar fornecedores dispostos a fazer exatamente o que solicitássemos, além do conhecimento adquirido na experiência”, conta.

A VI Missão Cantão acontece em abril e terá mais de 150 mil itens distribuídos em 59 mil stands com variedades de produtos em auto-peças, eletrodomésticos, máquinas, materiais de construção, artigos de decoração, móveis, matéria-prima têxtil, roupas, além de produtos tecnológicos e muitos outros.

Inscrições ou mais informações sobre a VI Missão Cantão, contate (67) 3312-5007 ou comex@acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias