Economia

Aplicativo da Azul Linhas Aéreas oferece desconto de 10% em passagens

Jean Sampaio | 04/09/2015 17:50

O Azul Mobile, aplicativo da Azul Linhas Aéreas, acaba de passar por uma atualização e traz novidades para seus clientes. A partir de agora, todos os membros da TudoAzul terão 10% de descontos em passagens aereas emitidas pelo aplicativo em compras feitas através do cartão de crédito TudoAzul Itaucard.

Além do desconto oferecido para todas as categorias do cartão (Internacional, Gold e Platinum), o comprador terá outros benefícios. Embarque prioritário, transfers para o aeroporto, bagagem extra em voos internacionais (válido apenas para clientes Platinum), cortesias no Espaço Azul (para as modalidades Gold e Platinum) são algumas das vantagens oferecidas pela companhia.

Outros benefícios que estão presentes no Itaucard são descontos no valor de ingresso de cinema e teatro, por exemplo, e em estabelecimentos parceiros.

Agora também é possível no aplicativo, que está disponível para iOS e Android, buscar reservas pelo nome do cliente, origem e destino. Antes, o localizador buscava apenas através do RG, CPF ou número TudoAzul.

O Azul Mobile é o único aplicativo de companhias aéreas no Brasil onde é possível comprar passagens. Além disso, o cliente pode fazer check-in pelo celular, verificar status de voo em tempo real, buscar informações sobre lojas físicas e dados sobre a Azul, consultar horários de ônibus da companhia, antecipar voos, entra outras coisas.

 

Nos siga no Google Notícias