Economia

Alegando movimento fraco, hipermercado deixa de atender 24h

Viviane Oliveira | 05/05/2014 13:47
Extra deixou de antender 24h desde o dia 28 do mês passado. (Foto: Cleber Gellio)
Extra deixou de antender 24h desde o dia 28 do mês passado. (Foto: Cleber Gellio)

O Hipermercado Extra, que tem duas lojas em Campo Grande, deixou de funcionar 24 horas na unidade da rua Maracaju, a mais antiga na cidade. Agora, a Capital, que conta com 830 mil habitantes, volta a ter como opção de mercado aberto durante a madrugada apenas loja da Rede Comper na Avenida Mato Grosso. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hipermercado, o estabelecimento passou a funcionar em novo horário no dia 28. A decisão, segundo o Extra, está baseada nos estudos de comportamento dos consumidores, que apontaram baixa adesão as compras no período da madrugada.

As duas unidades, uma na Maracaju e a outra na Rua Joaquim Murtinho, tiveram horário comercial definido de acordo com o perfil do cliente de cada região.

Ainda conforme o hipermercado, o quadro de funcionários que preenchiam o horário da madrugada foi remanejado de acordo com a escala de funcionamento. O funcionamento, agora, será das 7h até às 24h.

O Hipermercado Comper no Jardim dos Estados, que fica na Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso, continua funcionando 24 horas. A unidade atende nesse horário desde quando foi inaugurado em 1997, segundo a assessoria de imprensa.

Nos siga no