Direto das Ruas

Vídeo mostra barracão sendo devastado por incêndio no Bairro Aero Rancho

Segundo uma moradora, há duas semanas o local havio sido cupado por moradores em situação de rua

Adriano Fernandes | 02/08/2022 19:47


Um incêndio destruiu um barracão abandonado localizado na esquina da Rua Gruta do Maquiné com a Cidade Morena, no Bairro Aero Rancho, na noite desta terça-feira (02) em Campo Grande. 

Segundo uma moradora, que pediu para não ser identificada, o local estava ocupado por moradores em situação de rua há algumas semanas. Havia muito lixo acumulado no barracão como papelão, plásticos e colchão velho  

Não se sabe o que teria causado o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o entulho que havia no local. Vídeo do local, mostras as chamas até pelo telhado do barracão. Vizinhos do endereço acionaram o Corpo de Bombeiros que já conseguiu apagar as chamas. Ninguém ficou ferido. 

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias