Direto das Ruas

Vídeo mostra assalto "relâmpago" em lanchonete na Afonso Pena

Ladrão fugiu levando cerca de R$ 500,00

Adriano Fernandes | 13/09/2021 23:42


Câmeras de segurança de uma lanchonete na Avenida Afonso Pena, na região do Bairro Amambaí, flagraram um assalto "relâmpago", que ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), em Campo Grande. Em menos de 20 segundos, um assaltante roubou cerca de R$ 500,00 do caixa, depois de ameaçar uma funcionária do local. 

A gerente do estabelecimento, Taitisa Benta, conta que apesar de ter estranhado a aparência do rapaz assim que ele chegou na loja, às 16h41, não imaginava que ele estava prestes a assaltá-la. "Eu vi ele parando a moto acompanhado de uma mulher e notei que ele estava bem 'doidão', aparentemente, drogado. Mas eu não imaginei que era assalto na hora, achei que ele fosse pedir alguma bebida ou outra coisa", lembra. 

No entanto, o suspeito anunciou o assalto assim que se aproximou do balcão, simulando estar com uma arma sob a camiseta. Do momento em que o suspeito coloca a mão na cintura até a hora em que ele sai com o dinheiro em mãos, se passaram apenas 16 segundos. No vídeo, não fica claro se ele estava de fato armado. 

Assustada, Taitisa abriu o caixa e entregou as notas enquanto era xingada e até foi ameaçada de morte pelo criminoso. Do lado de fora, a comparsa acompanhou toda a movimentação. "Fiquei com muito medo, porque eu nunca tinha passado por isso. Eu não sabia se ele estava mesmo armado ou não, mas fiquei com medo dele enfezar e fazer alguma coisa. Tinha uma cliente no salão", conta. 

A dupla fugiu pela Rua Alexanfre Faráh, após o roubo. Quem reconhecer o suspeito pelas imagens, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone através do 190 ou procurar qualquer delegacia da Capital.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias