Direto das Ruas

Viatura da PM quebra durante patrulhamento e para no meio da rua

Anna Camposano | 12/10/2015 17:26
A viatura quebrou no bairro Parati. (Foto: Direto das ruas)
A viatura quebrou no bairro Parati. (Foto: Direto das ruas)

A Policia Militar fazia o patrulhamento por volta das 14h30 de hoje (12) no bairro Parati, quando a viatura quebrou no meio da rua. Quatro policiais estavam no veículo que teve uma pane e ficou parado na via. A situação foi fotografada e enviada ao Campo Grande News através do WhatsApp.

A viatura estragou em movimento e quase ocasionou um acidente com os 4 policias que estavam dentro do veiculo, segundo informações de leitor que preferiu não ser identificado. A suspeita é de que a suspensão da viatura tenha quebrado.

A falta de automóveis para os policiais é alvo de inquérito civil público no MPE (Ministério Público Estadual). Os veículos oficiais quebram com frequência por conta do uso e a burocracia emperra o conserto.

O procedimento completo para manutenção de um veículo, pode durar quase quatro meses. Nesse processo, é preciso cumprir 16 passos que incluem o convite a três empresas para disputar a realização do serviço, realização de leilão, expedição da ordem de execução e liberação do dinheiro para o pagamento.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no