Direto das Ruas

Vendedor de frutas oferece 500 para quem achar Kombi furtada

Em dia de folga, Danilo perdeu veículo que utiliza para trabalhar na Rua da Divisão

Guilherme Correia | 30/03/2021 13:24
Frutas vendidas por Danilo diariamente na kombi (Foto: Direto das Ruas)
Frutas vendidas por Danilo diariamente na kombi (Foto: Direto das Ruas)

O vendedor de frutas Danilo Martins Costa, de 30 anos, relata que teve veículo que utiliza para trabalhar furtado na manhã desta segunda-feira (29) na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande. Para tentar localizar seu sustento, ele oferece recompensa de R$ 500.

Kombi furtada tem placa HRO-3662 (Foto: Direto das Ruas)

Segundo ele, a Volkswagen Kombi, de cor branca e carroceria vermelha, foi guinchada por volta das 8h de ontem. "Era nosso dia de folga, que escolhemos não trabalhar para descansar. Encostaram com um guincho lá, colocaram ela em cima e levaram embora. Estamos atrás e suspeitamos que possa estar num depósito", diz.

"A Kombi está na minha família tem um tempo. Eu a comprei do meu tio, mas ela era do pai dele, e antes era do avô", conta Danilo. Antigamente, de acordo com ele, o carro ficava na Pedro Celestino, com a Fernando Corrêa da Costa, mas o "ponto" passou a ser na Rua da Divisão.

Com essa pandemia tá difícil de trabalhar, nossa venda tá muito baixa, e esse é nosso ganha pão", lamenta.

Por fim, ele diz que quaisquer informações sobre o paradeiro da Kombi sejam encaminhados a ele por meio do telefone (67) 99296-8093, mas pede que não sejam feitos trotes ou piadas de mau-gosto.

Nos siga no