Direto das Ruas

Veículos estacionados em frente de garagens causam 'dor de cabeça'

Nyelder Rodrigues | 07/11/2016 23:18
Morador da 26 de Agosto diz que problema é recorrente no local (Foto: Direto das Ruas)
Morador da 26 de Agosto diz que problema é recorrente no local (Foto: Direto das Ruas)
Nem loja de veículos semi-novos escapa de estacionamento irregular (Foto: Direto das Ruas)

Um velho problema e que parece nunca ter fim: carros estacionados irregularmente. Apesar de simples e considerado por muitos como "pequeno", essa irregularidade no trânsito leva transtornos para várias pessoas.

Dois leitores entraram em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas para reclamar de carros e camionetes estacionados em frente de garagens e meio-fio rebaixados, o que é proibido pelo CBT (Código Brasileiro de Trânsito).

"Estacionam em frente a minha garagem e quando reclamo ainda acham ruim comigo", diz um leitor que mora na rua 26 de Agosto, Centro, na quadra entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa. A situação é persistente e antiga no local.

Mas não se restringe apenas a residências. Estabelecimentos comerciais também sofrem desse problema, como aconteceu hoje na loja de revenda de carros semi-novos da Localiza, na avenida Afonso Pena.

Lá, uma camionete estacionou na rua lateral, porém, em frente à entrada do local, na guia rebaixada, impedindo o fluxo de carro ali. "Mais uma vez desrespeitando guia rebaixada", reclama o gerente do local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no