Direto das Ruas

Veículos colidem em cruzamento que estava com sinal intermitente

Taynara Menezes e Marcus Moura | 28/07/2017 13:29
Frente do gol, ficou parcialmente destruída (Foto: Marcus Moura)
Frente do gol, ficou parcialmente destruída (Foto: Marcus Moura)

Dois veículos, sendo um modelo Gol e uma Kombi, colidiram na manhã desta sexta-feira (28), no cruzamento das avenidas Ezequiel Ferreira Lima com Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi. No local, o semáforo apresenta problemas técnicos e está intermitente, atrapalhando o trânsito.

O motorista da Kombi, Antônio Salomão, 61, estava com dois passageiros e relata como ocorreu a colisão. "O sinal intermitente atrapalha muito o trânsito, com um segundo de desatenção ocorreu o acidente" lamenta.

No outro veículo havia apenas a condutora, que não quis falar com a imprensa. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Neide Pereira Martins, 41, agente de saúde e moradora do bairro, conta que há dias o sinaleiro está nesta situação. "Desde terça-feira o sinal está intermitente, já reclamamos com autoridades e nada foi resolvido, agora aconteceu o acidente" reclama.

A equipe da Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi deslocada até o local do acidente para investigar e solucionar o problema do semáforo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no