Direto das Ruas

Vazamento em calçada dura cinco dias e moradores reclamam

Adriano Fernandes | 04/05/2015 17:00
O vazamento começou a beira de umas das ruas do bairro Jardim Mansur. (Foto: Direto das Ruas)
O vazamento começou a beira de umas das ruas do bairro Jardim Mansur. (Foto: Direto das Ruas)

Há pelo menos cinco dias, um vazamento na rua Amélia Tognini, no Jardim Mansur, incomoda os moradores da região. A água, que inicialmente escoava somente à beira da calçada, agora chega até o meio da rua, de acordo com um dos moradores.

O comerciante Enodis Junior, de 26 anos, explica que a situação já foi informada ao menos três vezes à concessionária Águas Guariroba, mas o problema não foi solucionado. “Na primeira ligação informaram que o reparo ia ser feito logo, pois a situação era de urgência. No entanto, uma das vezes que liguei eles não souberam dizer quanto tempo ia demorar pra ser feito o concerto. E quem paga por este desperdício?”, se queixou o leitor.

Por meio de assessoria de imprensa, o Campo Grande News encaminhou a queixa e o protocolo de atendimento do morador a empresa, que se comprometeu enviar uma equipe até o local, ainda esta tarde.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no