Direto das Ruas

Vazamento de água toma conta de avenida e mau cheiro incomoda moradores

Adriano Fernandes | 01/12/2018 16:11
Com a passagem de veículos água tomava conta da avenida. (Foto: Kisíe Ainoã)
Com a passagem de veículos água tomava conta da avenida. (Foto: Kisíe Ainoã)

Um vazamento de água na Avenida Presidente Ernesto Geisel na região do Bairro São Francisco é sinônimo de dor de cabeça frequente para moradores e complicou o trânsito de veículos, neste sábado (01) pelo local.

Isso porque a grande vazão de água tomava conta da via com a passagem dos veículos. O incômodo era ainda maior para motociclistas que acabavam se molhando ao passarem pela água fétida que extravasava pelo PV (Posto de Visitação).

Um problema que segundo moradores é recorrente, principalmente em dias de chuva. “Isso ocorre aqui há pelo uns três anos, direto, mas piora quando chove. A água vaza para tudo o que é lado e incomoda principalmente pelo mau cheiro”, desabafou o morador Antonio Almeida, de 56 anos.

Resolvido - A reportagem encaminhou a situação para a Águas Guariroba, concessionário que administra a distribuição de água na cidade e o problema já foi resolvido. A ligação estava entupida com o lixo acumulado que é lançado nas ruas e que escorre pelos bueiros e até pedras foram retiradas do local.

Ligações clandestinas de esgoto na rede de distribuição pluvial subterrânea também podem ter agravado o problema, daí o forte odor que saia do local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Posto de visitação ficou entupido de sujeira. (Foto: Kisíe Ainoã)
Até pedras foram retiradas por técnicos da Águas Guariroba do local. (Foto: Divulgação)
Nos siga no