Direto das Ruas

Vazamento de água em rua no Centro de Campo Grande incomoda pedestres

Samuel Isidoro | 15/06/2016 17:57
Vazamento de água na Rua 14 de Julho ( Foto: Direto das ruas)
Vazamento de água na Rua 14 de Julho ( Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital, na frente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), tem incomodado pedestres e motoristas que passam pelo local. 

A água que está minando desde terça-feira (14) tem atrapalhado as pessoas que circulam pela rua e procuram uma solução imediata para o desperdício. 

O consultor de vendas Renato Yoshio, de 32 anos, usou o canal "Direto das Ruas", do Campo Grande News, e mostrou o vazamento que estava acontecendo no horário que passava pelo local, nesta quarta (15). O leitor conta que o maior incômodo é ver o grande desperdício e, por isso, contatou a Águas Guariroba para solucionar o problema.

O Campo Grande News encontrou em contato com a Águas Guariroba, concessionária do serviço de fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na cidade, que informou estar enviando um equipe ao local para fazer o reparo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Água minando na Rua 14 de Julho (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no