Direto das Ruas

Vazamento de água dura dois dias e preocupa moradores; veja o vídeo

Raiza Calixto | 25/11/2015 08:09

Um vazamento de água que durou dois dias na Rua Silveira Martins, Vila Alba, em Campo Grande, deixou os moradores da região preocupados. Para tentar evitar o desperdício, o farmacêutico André Delamare, de 31 anos, encaminhou a denúncia para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O farmacêutico acredita que as concessionárias de água deveriam priorizar os casos de vazamento principalmente devido a situação que ocorre em Mariana Minhas Gerais. “É triste ver que milhares de pessoas são atingidas pela falta de água em Minas Gerais". Ele completou dizendo que o "buraco onde está acontecendo o vazamento, era do tamanho de uma laranja e agora esta desse tamanho, amanha como estará?”, reclamou André.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária de água via assessoria, e a mesma informou que uma equipe foi enviada imediatamente ao local para solucionar o problema, que foi resolvido ainda na tarde de ontem. Para denunciar casos como este a concessionária disponibiliza o telefone 0800-642-0115 ou só 115.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias