Direto das Ruas

Trabalhadores limpam fachada de agência após pichação na madrugada

Adriano Fernandes | 23/01/2015 15:42
O prédio estava sendo limpo após ter sido pichado durante madrugada.(Foto:Direto das Ruas)
O prédio estava sendo limpo após ter sido pichado durante madrugada.(Foto:Direto das Ruas)

A agência do Banco Bradesco que foi pichada por adolescentes na madrugada desta sexta-feira (23), teve a fachada limpa logo no início desta tarde. Os registros do trabalho de limpeza foram enviados via aplicativo WhatsApp por uma leitora do Campo Grande News.

A assessora Priscila Ramos, de 33 anos, foi quem fez as fotos do prédio que fica no cruzamento entre a avenida Afonso Pena e rua Calógeras. Os registros foram feitos por volta do meio dia e, mesmo de longe, é possível ver a limpeza sendo feita por alguns rapazes.

Priscila acredita que uma mudança na legislação seria a solução para o problema. “Não acredito que este é um problema de falta de fiscalização e sim, falta de educação pois a maior parte dos infratores são menores, daí a dificuldade em puni-los. A policia até consegue deter alguns pichadores, mais como a lei é branda, eles não ficam nem um dia detidos”, desabafa a leitora.

O garoto que executou as pichações tem 17 anos, e foi detido em ronda feita pela Guarda Civil Municipal durante a madrugada. Com um extintor cheio de tinta, o adolescente pichou até mesmo as janelas do segundo andar da agência. O material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no