Direto das Ruas

Trabalhadora reclama de vazamento de esgoto há três dias na 14 de Julho

Região da 14 de julho sofre com esgoto nas vias e trabalhadores e pedestres tem que “driblar” a água suja jogada pelos carros

Giovana Martini | 08/10/2020 11:24



Vazamento na rede de esgoto na Rua 14 de julho até a Rua Jornalista Belizário Lima tem dificultado a passagem. Os pedestres precisam desviar da água suja, que acaba sendo jogada pelas carros que passam pelo local.

Uma funcionária de uma das lojas da rua, que preferiu não se identificar, mandou o relato ao Direto das Ruas, por não aguentar mais a situação. 

“A água fétida começa a vazar na 14 e vai descendo até a Belizário Lima, onde eu e outras pessoas da loja estacionamos”, disse a secretária. “Temos que descer rápido para não se sujar e evitar que algum veículo jogue água na gente”.

De acordo com ela, já se vão três dias convivendo com o esgoto. “Hoje completará o terceiro dia. Começou terça a noite. E o cheiro é insuportável. A água se espelha, fazendo poças por todo lado”. “A região é comercial e todos estão sofrendo com isso”, completa.

Procurada, a Águas Guariroba, responsável pelo serviço de água e esgoto em Campo Grande, informou que equipes foram local na manhã desta quinta-feira.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias