Direto das Ruas

Testemunhas afirmam que buraco em via causou acidente grave na Costa e Silva

A motorista, Jéssica Cristina Trindade Gonçalves, foi levada para a Santa Casa, onde permanece internada

Geisy Garnes | 21/11/2017 10:03
O carro parou em cima da calçada ( (Foto: Nyelder Rodrigues)
O carro parou em cima da calçada ( (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um buraco no asfalto da Avenida Costa e Silva, próximo à UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), teria causado o acidente que deixou Jéssica Cristina Trindade Gonçalves, de 28 anos, em estado grave na noite deste domingo (19). Testemunhas que presenciaram a capotagem afirmaram que a motorista perdeu o controle da direção após passar pela cratera.

A informação é de um motorista que passava pelo local do acidente, na Vila Albuquerque, no momento em que a motorista foi socorrida. Ao Campo Grande News, ele explicou que algumas testemunhas, que seguiam atrás do veículo de Jéssica, narraram que a mulher perdeu o controle da direção ao passar pelo buraco na via.

Buraco que teria causado o acidente, segundo testemunhas (Foto: Direto das Ruas)

Com isso, a motorista que conduzia um Fiat Siena atravessou a pista, subiu na calçada, bateu em barranco, capotou o veículo e acertou um poste de sinalização.“O carro estava virado em cima dela. O Corpo de Bombeiros que desvirou. Estou com aquela cena até agora na cabeça”, contou o motorista, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme as testemunhas, a vítima estava sem cinto de segurança. “Se estivesse com o cinto não seria tão grave”, lamentou. Jéssica foi socorrida a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada em estado grave.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente, que deu entrada na unidade por volta das 21h30, está na área vermelha, sedada e entubada. Ela sofreu fratura na bacia, no rosto e ferimento que provocou sangramento no pulmão.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no