Direto das Ruas

Terreno vira ponto de descarte de todo tipo lixo no Nova Lima

Lugar se tornou lixão a céu aberto, reclamam vizinhos

Ana Beatriz Rodrigues | 28/10/2020 15:10
Terreno da prefeitura abandonado no Bairro Nova Lima, virou ponto de descarte de lixo. (Foto:Direto das Ruas)
Terreno da prefeitura abandonado no Bairro Nova Lima, virou ponto de descarte de lixo. (Foto:Direto das Ruas)

Moradora no Bairro Nova Lima, Juliany Silva reclama de terreno na Rua Júlio Prestes com a Firmo Cristaldo, que antes recebia entulhos e acabou virando lixão a céu aberto. 

Segundo ela, as pessoas jogam lixo orgânico e até mesmo animais mortos. A moradora diz que a informação que a comunidade têmm é de que o local é para uma futura construção de uma praça.

Com a chegada das chuvas, alerta, o local é propício para o surgimento de animais peçonhentos e criadouro de larva do mosquito da dengue.

A reportagem do Campo Grande News foi atrás da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos),  responsável pela a limpeza de vias e terrenos públicos da Capital. Em nota, foi informado o terreno será incluído no cronograma de serviço da equipe.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no