Direto das Ruas

Temporal destrói teto de casa que abrigava cerca de 90 animais

Sandra é protetora de animais e oferece abrigo em sua casa para 60 cães e 30 gatos

Idaicy Solano | 25/10/2021 13:03
O teto da casa desabou por conta do temporal. (Foto: Direto das Ruas)
O teto da casa desabou por conta do temporal. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal da noite de sábado (23) deixou estragos na casa de Sandra Costa Luiz de França, de 48 anos, em Campo Grande. Sandra é protetora de animais abriga em sua casa 60 cães e 30 gatos. O vento e chuva intensos da última madrugada destruíram boa parte do telhado, que já havia sido danificado no temporal da semana passada. 

Além da estrutura da casa ter sido danificada com o desabamento do teto, Sandra também teve a televisão, computador, colchões, roupas, medicamentos e ração dos animais destruídos pela chuva. Sandra mora junto com seus quatro filhos e uma neta, fora os animais que oferece abrigo. "Tem muitos animais que eu abrigo da rua, que são doentes e fazem tratamento", desabafou. 

Mesmo diante das dificuldades, Sandra afirmou que não irá abrir mão de cuidar dos animais e está recebendo ajuda de amigos e apoiadores para limpar a bagunça deixada pela temporal e arrecadar doações. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a queda do teto. "Estamos todos bem, o dano foi só material" relatou. 

Sandra está precisando de doações de roupas, colchões, alimentos e remédios para os animais. Quem puder ajudar, pode entrar em contato direto com ela no Whatsapp (67) 99334-2231 ou contribuir com alguma quantia para arcar com os prejuízos através do Pix: 50655795120. 

O endereço será mantido em sigilo para evitar que animais sejam abandonados no local.  

Sandra cuida de 60 cães e 30 gatos em sua residência. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no