Direto das Ruas

Táxi que teria furado sinal vermelho se envolve em acidente em avenida

Lauro Burke | 08/04/2016 12:30
Palio colidiu com taxi na Costa e Silva (foto Alan Nantes)
Palio colidiu com taxi na Costa e Silva (foto Alan Nantes)

Colisão entre dois carros aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Noroeste, no bairro Vila Olinda, região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Apesar do estrago em ambos os veículos, os condutores sofreram ferimentos leves.

O motorista do Palio, de 34 anos, conduzia o carro Noroeste, quando o taxista, de 46 anos, teria furado o sinal vermelho na avenida Costa e Silva, com o carro modelo Gran Siena, e acabou colidindo com o outro veículo.

Segundo os motoristas envolvido nos acidentes, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recusou a atender a ocorrência porque o carro Pálio pertence à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). O agente de trânsito não informou a razão de não prestar atendimento.

A Polícia Militar precisou ser acionada para atender a ocorrência. O trânsito não foi interditado e o fluxo segue normal.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura de Campo Grande para entender porque a Agetran não atendeu a ocorrência, mas não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no