Direto das Ruas

Sobreviventes, James e Guapo estão à procura de um novo lar

Animais foram resgatados ainda filhotes em uma fazenda onde eram maltratados

Adriano Fernandes | 06/02/2022 21:01
Da esquerda para a direita, James e Guadpo. (Foto: Divulgação) 
Da esquerda para a direita, James e Guadpo. (Foto: Divulgação) 

Prestes a ficar sem ter onde morar, os cães James e Guapo estão à procura de um novo lar em Campo Grande. Desde que foram resgatados ainda filhotes em uma fazenda onde eram maltratados, os cães estão em lares temporários. Mas agora os tutores provisórios irão se mudar da cidade. 

Os dois cães estão saudáveis e são dóceis com pessoas e outros cachorros, conforme a ONG Abrigo dos Bichos. A ONG não tem estrutura para abrigá-los e por isso iniciou a busca por novos tutores para os animais. 

James e Guapo tem médio porte, são caseiros e adoram brincar, principalmente com crianças. Interessados em adotar os cães, podem entrar em contato com o Abrigo dos Bichos através do (67) 99955-4949 ou pelo Facebook ou Instagram

Direto das Ruas - O canal Direto das Ruas é o meio de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.  


 

Nos siga no