Direto das Ruas

Semáforo em alerta tumultua rua nova do Carandá Bosque

Sinaleiro está intermitente nos quatro sentidos, mas motoristas dão preferência para quem desce a Mato Grosso no sentido bairro/centro

Danielle Valentim e Miriam Machado | 19/03/2018 08:25
Novos sinais foram instalados, recentemente, devido a abertura da Rua Antonio Theodorowich, novo acesso para a Rua Antônio Maria Coelho;.
 (Foto: Saul Schramm)
Novos sinais foram instalados, recentemente, devido a abertura da Rua Antonio Theodorowich, novo acesso para a Rua Antônio Maria Coelho;. (Foto: Saul Schramm)

Os semáforos instalados no cruzamento da Rua Vitório Zeola com a Avenida Mato Grosso e Rua Antonio Theodorowich - novo acesso à Rua Antônio Maria Coelho, no Carandá Bosque, em Campo Grande, estão intermitentes desde ontem (18). O problema gerou fila de carros na manhã desta segunda-feira (19).

Os próprios motoristas dão prioridade para quem desce a Avenida Mato Grosso no sentido bairro/centro. Os novos sinais foram instalados, recentemente, devido a abertura da Rua Antonio Theodorowich, novo acesso para a Rua Antônio Maria Coelho.

A abertura da rua, que liga Antônio Maria Coelho à Mato Grosso, foi uma opção de acesso do centro para quem mora na região do Carandá, pela Rua Vitório Zeolla. A nova via facilita o trânsito dos moradores do Residencial Parque Itacolomi, que ganharam um semáforo, logo em frente.

No entanto, o atendente de um posto de combustível, Jair da Silva, disse que o problema tem se repetido desde a inauguração. “Ocorre sempre aos fins de semana, mas o pessoal se ajuda. De vez em quando a gente ouve um buzinaço, mas logo se resolve”, disse.

Por volta das 8h15 desta segunda-feira (19), uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Guarda Municipal foram ao local e solucionaram o problema.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no