Direto das Ruas

Roubo frustrado no Rita Vieira mostra ladrões que agem de bicicleta

Moradora diz que casa é invadida por ladrões, pelo menos, um vez ao mês

Ângela Kempfer | 19/01/2021 15:18
Dois rapazes fogem depois de tentar invadir casa. (Foto: reprodução)
Dois rapazes fogem depois de tentar invadir casa. (Foto: reprodução)

Menos de 3 meses depois da mudança para o Bairro Rita Vieira, Angelia Ascurra Cardoso já contabiliza 3 furtos, média de 1 a cada 30 dias. "Minha indignação é que isso ocorre frequentemente, os moradores do bairro já estão cansados de serem assaltados e por adolescentes", conta.

Hoje, ela enviou a última ação dos ladrões, desta vez, frustrada. No vídeo, dois rapazes chegam em bicicletas e outro a pé na tarde de segunda-feira (18), às 15h48. Eles tentam abrir o portão da garagem, percebem movimentação na rua e param. Em seguida tentam novamente, mas ouvem barulho de dentro da casa e saem correndo. 

Segundo a moradora, outro vizinho não teve a mesma sorte na madrugada de ontem. "Teve roubo por volta das 17h a uma residência. Renderam os moradores e levaram os celulares e um veículo Fox branco. Foram 2 indivíduos, um com revólver", diz.


Angelia conta que, felizmente, o veículo já foi recuperado, mas ficou a sensação de medo. "Temos vídeos dos assaltos, câmeras de segurança. mas nenhuma segurança é nos dada. Saio de casa todos os dias com medo. Precisamos nos sentir seguros. Já fomos várias vezes à delegacia, e sempre a mesma coisa. nada pode ser feito.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no