Direto das Ruas

Procon lacra bomba de posto de combustível após flagrante de motorista

Equipamento continuava "rodando", mesmo sem sair qualquer líquido da mangueira, conforme vídeo que viralizou

Marta Ferreira | 11/12/2019 19:25
Fiscal do Procon durante vistoria em posto onde bomba apresentou problema. (Foto: Divulgação)
Fiscal do Procon durante vistoria em posto onde bomba apresentou problema. (Foto: Divulgação)

O Procon de Campo Grande lacrou nesta quarta-feira uma das bombas de posto de combustível no Bairro Seminário, depois de vídeo que viralizou nas redes sociais, mostrando que o contador giratório continuava rodando mesmo sem sair qualquer líquido da mangueira.

O flagrante foi feito na terça-feira, 10 de dezembro. Segundo o Procon municipal divulgou, diante da denúncia, equipe foi ao local e lavrou auto de constatação da denúncia. Os outros equipamentos do estabelecimento foram fiscalizados, sem encontrar problemas.

A situação – O responsável pela gravação não foi localizado. O vídeo mostra o motorista de caminhonete registrando a bomba de combustível rodando com os marcadores de preço, mas com a mangueira seca e bem longe do bico de abastecimento do veículo.

O condutor, nas imagens, aparece filmando, ao lado do veículo, a bomba trabalhando, mas a mangueira na mão do frentista. “Nunca tinha visto isso não. Abastecer a caminhoneta, a bomba está rodando, não está enchendo o tanque e a mangueira não está cuspindo nada”, diz no material que acabou viralizando.

Ao divulgar que foi ao local, o Procon municipal informou que existe a suspeita de se tratare de uma falha no equipamento.

Direto das Ruas – O flagrante  chegou  chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

 

Nos siga no