Direto das Ruas

Problema em caixa de distribuição de energia deixa parque às escuras

Nyelder Rodrigues | 27/04/2016 23:35
"Breu" tomou conta do parque Ayrton Senna, enquanto a vizinhança permanece iluminada normalmente (Foto: Direto das Ruas)
"Breu" tomou conta do parque Ayrton Senna, enquanto a vizinhança permanece iluminada normalmente (Foto: Direto das Ruas)

Uma falha na caixa de distribuição de energia elétrica há tempos causando transtornos para usuários do parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande.

O problema, que não é recente, segundo conta uma pessoa que trabalha no local, deixou o parque sem luz na terça-feira (26) e nesta quarta-feira (27) também. O parque fica às escuras sempre após chuvas.

"Toda vez que chove acontece isso, entra em curto a caixa onde fica a distribuição de energia. Creio que é problemas de manutenção no sistema elétrico", explica o trabalhador, que prefere não se identificar.

Por causa da escuridão, as pessoas que usam o parque para lazer no dia a dia ficam impedidas de frequentá-lo. Na vizinhança, o fornecimento de energia elétrica não sofre problema algum, evidenciando que o problema está dentro do parque.

Mesmo com o retorno do posto da PM (Polícia Militar) ao parque, assim como a presença de uma base da Guarda Municipal ali a falta da luz também causa insegurança na população da região, já que meliantes poderiam se aproveitar da situação para cometer crimes.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no