Direto das Ruas

Postes de energia apagados deixam escuridão em bairro e moradores apreensivos

Anna Camposano | 16/06/2015 10:26
Escuridão foi registrada pelo morador. (Foto: Direto das ruas)
Escuridão foi registrada pelo morador. (Foto: Direto das ruas)

Todas as noites os moradores da rua Manoel Padial, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, enfrentam a escuridão para chegar até em casa, isso devido as lâmpadas apagadas nos postes de energia. Os registros da situação foram feitos pelo estudante Breno dos Reis Fabris e enviadas ao Campo Grande News via WhatsApp.

Os postes com as lâmpadas queimadas preocupam os moradores da região, pois quando a noite chega, o medo da violência aumenta. Segundo o estudante, as lampadas são trocadas, mais passa três dias e elas apagam novamente e não acendem mais.

“A rua é uma escuridão e algumas pessoas podem se esconder para fazer assaltos, já entraram na igreja e levaram uma caixa de som", comenta Breno ao se referir sobre os assaltos que ocorre no local.

Em casos como esses o morador deve entrar em contato com a empresa Ernegisa pelo telefone 0800 722 7272, para que sejam tomadas devidas providencias. 

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no