Direto das Ruas

Pilastra de madeira ameaça cair na Orla Morena

Adriano Fernandes | 29/10/2014 17:22
A pilastra ameaça queda e atingir a quem se sente abaixo da estrutura.(Foto:Direto das Ruas)
A pilastra ameaça queda e atingir a quem se sente abaixo da estrutura.(Foto:Direto das Ruas)

A pilastra de um pergolado de madeira localizado na Orla Ferroviária ameaça queda e põe em risco quem queira se sentar abaixo da cobertura. As fotos do local foram enviadas via WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o estudante Franklin Matheus, que utiliza o local para prática de ciclismo, o local onde a pilastra está fica situado na quadra entre as Ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, região central da Capital por onde passam diversos praticantes de atividades físicas.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) é a responsável pela manutenção das áreas públicas da Capital a quem população pode recorrer pelo telefone 3314-3676. Há também a opção de ir diretamente à central de atendimento ao cidadão que fica na Rua Marechal Rondon, 2.655, na região central.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no