Direto das Ruas

Parece cascata, mas é enorme goteira bem no meio do Terminal Morenão

A grande quantidade de água que escorria da cobertura surpreendeu usuários no Morenão na sexta-feira (26), quando forte chuva atingiu a cidade.

Anahi Gurgel | 28/01/2018 11:06
Goteira surpreendeu usuários do Terminal Morenão. (Foto: Direto das Ruas)
Goteira surpreendeu usuários do Terminal Morenão. (Foto: Direto das Ruas)

Uma imensa goteira na cobertura do Terminal Morenão surpreendeu os usuários do transporte público de Campo Grande, na última sexta-feira (26), quando forte chuva atingiu a cidade. Vídeo encaminhado por leitores mostra o momento em que grande quantidade de água escorre do teto, formando uma “cachoeira” em meio à plataforma.

Para não se molhar, os usuários precisavam desviar da queda d'água, bem no meio da área de trânsito das pessoas.

Em entrevista ao Campo Grande News nesta manhã (28), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) informou que os ônibus são responsabilidade do consórcio, já os terminais, do municipio.

“Temos que intensificar esse trabalho tanto de um lado quanto do outro”, disse.

Veja o vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas:

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no