Orelhão cai com ventania e morador tenta retirada há 2 dias
Sem previsão de quando será recolhido, orelhão derrubado preocupa moradores, que não conseguem contato com a empresa responsável

Parece estranho, mas ainda há quem se preocupe com orelhão em 2020. A ventania que atingiu Campo Grande derrubou um desses telefones públicos na Rua João Sellingardi, no Bairro Parque do Lageado. O aparelho caiu no domingo e não foi recolhido até agora.
Rodrigo Adania, que enviou a situação pelo canal Direto das Ruas, não sabia como pedir a retirada do aparelho. “Não sabia a quem recorrer sobre isso, se ligava pra empresa recolher ou se seria em outro local”, disse o assistente administrativo. “Acabei recolhendo o aparelho pra dentro, nem sei se isso é permitido, mas é que fiquei com medo de roubarem”.
Desde domingo Adania tenta uma soluções com a empresa de telefonia. “É impossível falar com eles para buscarem ou consertarem. Nem os atendentes sabem para onde eu deveria ligar”.
A empresa diz que vai resolver o problema ainda hoje

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.