Direto das Ruas

Promoção de open bar em pleno pico de pandemia gera indignação

Leitores indignados criticam produtora de eventos por chamar pessoas para suas festas.

Giovana Martini | 04/12/2020 12:25


Imagem de divulgação de festa que gerou queixas e questionamentos. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem de divulgação de festa que gerou queixas e questionamentos. (Foto: Direto das Ruas)

Diversos leitores manifestaram ao Campo Grande News sua indignação com as festas sendo realizadas em Campo Grande, mesmo durante o novo pico de contaminações e internações de vítimas da covid-19.

O que causou mais queixas foi a promoção de  festa de fim de ano, open bar, nas redes sociais. 

Em plena pandemia tem empresários organizando shows. Enquanto profissionais da saúde estão ralando o dia todo, esse pessoal não está nem aí”, disse um leitor, que pediu para não ser identificado.

Festas estão liberadas, o que já é estranho em uma pandemia. Mas, mesmo dentro da lei, é um absurdo fazer open bar. As pessoas bebem tudo o que podem e quero ver alguém cumprir alguma regra de distanciamento", diz a leitora que pediu para ter o nome preservado.

A empresa responsável pela organização e promoção da festa, Vitrine Shows, foi procurada  e informou que alugou o espaço e que no contrato ficou estabelecido que o horário será realizado até às 23h30, com medidas de segurança. 

Direto das Ruas –  Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no