Direto das Ruas

Ônibus parte antes de mulher terminar desembarque e a derruba na calçada

Nyelder Rodrigues | 07/03/2017 23:32
Várias pessoas foram ajudar a mulher que caiu enquanto desembarcava (Foto: Direto das Ruas)
Várias pessoas foram ajudar a mulher que caiu enquanto desembarcava (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher caiu enquanto descia de um ônibus da linha 080 na noite desta terça-feira (7) e por pouco não sofreu ferimentos mais graves. O veículo partiu antes de ela terminar o desembarque.

O caso acontece na avenida Bandeirantes, no ponto de ônibus localizado pouco depois do cruzamento com a rua Paissandu, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande.

Conforme uma testemunha que relatou o caso pelo canal Direto das Ruas, logo que percebeu a situação, o motorista parou e foi prestar atendimento à mulher. Por sorte, ela não foi atingida pela roda e o caso não se transformou em uma tragédia.

Outras pessoas também foram ajudar a vítima, que se levantou e foi embora, sem precisar de mais cuidados. "Foi tudo muito rápido e o ônibus estava meio cheio", conta o leitor que viu a cena quando questionado se a lotação do ônibus pode ter atrapalhado a visão do motorista.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no