Direto das Ruas

Ônibus atola em rua do Itamaracá após chuva durante a madrugada

O ônibus e o carro de passeio ficaram atolados em um morro de terra na estrada que virou rio por causa da chuvarada

Viviane Oliveira | 22/01/2020 09:10
O ônibus da frente ficou atolado e foi preciso acionar outro veículo para transportar os passageiros (Foto: Direto das Ruas)
O ônibus da frente ficou atolado e foi preciso acionar outro veículo para transportar os passageiros (Foto: Direto das Ruas)

Ônibus que fazia a linha Caravágio e um carro de passeio ficaram atolados na manhã desta quarta-feira (22) na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Itamaracá, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Outro veículo do Consórcio Guaicurus foi encaminhado ao local para socorrer os passageiros. 

A imagem foi enviada à redação por uma leitora de 31 anos que passava pelo local e flagrou a situação, por volta das 7h30. Ela, que pediu para não ser identificada, relatou que no começo da semana fizeram um quebra-molas utilizando terra para frear a alta velocidade dos motorista. Como choveu muito durante a madrugada, o morro desabafou causando o transtorno. A linha 118, que sai do Terminal Guaicurus rumo ao anel rodoviário, começa a operar 5h45 e faz 12 paradas. 

Não é a primeira vez que moradores reclamam das condições da Rua Salomão Abdalla quando chove. No ano passado o Campo Grande News mostrou as crateras que tomavam conta da via, situação que gerou reclamação da vizinhança na redondeza. A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno. 

A chuva que cai desde às 22h de ontem em Campo Grande não deve dar trégua durante todo o dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta-feira será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de  28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 75%. 

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no