Direto das Ruas

Obra inacabada transforma rua em "armadilha" no Nossa Senhora das Graças

Adriano Fernandes | 11/07/2015 18:00
O incidente ocorreu enquanto a proprietária retirava o veículo da garagem da própria residência. (Foto: Direto das Ruas)
O incidente ocorreu enquanto a proprietária retirava o veículo da garagem da própria residência. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo, Fiat Palio, ficou atolado na Rua Duarte Coelho, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (11), no instante em que proprietária retirava o carro da garagem. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com a funcionária pública, Luceli Batista, de 48 anos, o tráfego pelo local ficou comprometido desde o inicio das obras de pavimentação asfáltica, que começaram há pelo menos uma semana. Pelo local, também foi feita a ligação de esgoto da rua e com o trabalho das máquinas, além do fluxo de veículos, a via tem ficado praticamente intransitável.

Ainda segundo a leitora, há poucos dias outro veículo também ficou atolado e até um motociclista levou uma queda devido ao mal estado da rua. “Esta praticamente impossível sair de casa. A passagem da tubulação não foi bem feita e por isso minha rua esta nessas condições”, se queixou a leitora. As fortes chuvas desta manhã também agravaram a má situação do local.

Em ultimo contato com a moradora, feito às 17h15, o veículo já havia sido retirado e só foi possível, após ser arrastado por um caminhão.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no