Direto das Ruas

No Aero Rancho, mãe perde alimentos do filho após queda de energia que dura 4h

De acordo com a moradora, já na noite anterior os poste de iluminação pública começaram a oscilar e pela manhã veio o "apagão"

Giovana Martini | 20/02/2021 15:10
A geladeira de Edilaine descongelou com a falta de energia (Foto: Edilaine Araújo)
A geladeira de Edilaine descongelou com a falta de energia (Foto: Edilaine Araújo)

"Estava lavando roupa e, do nada, a máquina desligou". Foi assim que Edilaine Araújo percebeu que a energia elétrica em sua casa - na Avenida Campestre, Aero Rancho - havia sido suspensa. O que ela não esperava é que iria passar por um período de 4 horas sem luz e que isso causaria prejuízos.

"A energia caiu por volta de umas 9h e desde ontem os postes da rua ficaram com a luz oscilando. Liguei na Energisa, eles falam que estão encaminhando a solicitação mas até agora nada foi feito. Com esse calor, a geladeira já descongelou", conta Edilaine, que é mãe de uma criança de 4 anos. "Tenho filho pequeno e na geladeira tem as coisinhas perecíveis dele como o iogurte ou frutas. Perdemos já", conta.

De acordo com a moradora, a sua casa não foi a única afetada no local, pois "a casa dos vizinhos também estava passando pelo mesmo problema". 

A concessionária responsável, Energisa, foi procurada sobre a situação e informou que a interrupção no fornecimento de energia foi ocasionada pela queima de um transformador nas proximidades.

Equipes estiveram no local e a previsão é de que a energia dos pelo menos 10 clientes seja restabelecida até ainda na tarde de hoje. Conforme Edilaine, os profissionais chegaram no endereço.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no