Direto das Ruas

Na Gury Marques, em meia hora 6 veículos ficam danificados em buracos

Além de quatro carros, um motociclista também furou o pneu da moto no local

Adriano Fernandes | 04/02/2017 21:52
O veículo Fiat Palio teve de ser rebocado do local. (Foto: Direto das Ruas)
O veículo Fiat Palio teve de ser rebocado do local. (Foto: Direto das Ruas)

Em cerca de meia hora, cinco carros e uma moto foram danificados por conta de buracos em um dos trechos da Avenida Gury Marques, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

O montador Clayton Machado, de 38 anos, teve de ir socorrer o tio que é motorista da Uber, José Cesar Vilanova Machado, de 60 anos, o primeiro a cair nas “armadilhas” do local, por volta das 21h de hoje (04).

Além do pneu, o Fiat Pálio do motorista teve avarias no eixo dianteiro, motor e amortecedores e só pode ser retirado do local depois de ser rebocado por um guincho.

Segundo Clayton, no trecho há pelo menos dois buracos medindo entre um metro e meio e dois metros de largura. 

“Foi meu tio quem ´inaugurou` os buracos hoje a noite, mas depois vieram mais”, ele comenta.

De acordo com o rapaz, logo em seguida um motociclista furou o pneu em um dos buracos. Na sequência o mesmo ocorreu com um carro modelo Peugeot, preto, um Escort cinza, um Voyage preto e, por último, um outro Voyage branco.

“Saímos de lá há pouco e já havia só um dos carros trocando pneu”, comenta. E segundo rapaz o problema já existe há meses. “Ainda ontem, pela manhã eles estavam sinalizados mas agora a noite é quase impossível enxergar”, conclui.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no