Direto das Ruas

Mulher tem moto roubada por assaltante armado enquanto jantava

Raiza Calixto | 26/11/2015 14:57
A vítima ainda  espera recuperar a moto.(Foto:Direto das Ruas).
A vítima ainda espera recuperar a moto.(Foto:Direto das Ruas).

Na madrugada de sexta-feira (20), a depiladora Elizangela Moreira de Lima, 33, foi vítima de um roubo a mão armada enquanto jantava com o primo em um restaurante na Avenida Brilhante, em Campo Grande. Os assaltantes levaram sua motocicleta, modelo Honda CB300, e o aparelho celular de seu primo, após renderem os proprietários do local.

Na tentativa de receber informações sobre o paradeiro de sua moto, de placa NRG 7699, ela encaminhou as informações para o Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas. 

Ela conta que enquanto jantava com seu primo Marco Aurélio, dois homens  entraram no estabelecimento, renderam a filha e a dona do comércio para roubar o caixa. “Eles renderam os proprietários do espetinho e quando estavam saindo, viram o celular do meu primo e as chaves da minha moto, nos apontaram a arma e levaram nossas coisas”, lembrou.

Para Elizangela o pior momento foi ter a arma de fogo apontada para eles.“Eu fiquei chocada, não consegui me mexer, foi chocante. Fiquei sem sair do quarto por três dias, só de lembrar já começo a tremer”, contou.

A depiladora que utilizava a moto para trabalhar e levar e buscar o filho na escola conta que a ação durou pouco tempo, mas foi o suficiente pra deixá-la sem chão. ”Não sabemos o que se passa na cabeça desses marginais, resumindo estou traumatizada, tenho hoje um certo medo de sair de casa, nem durmo direito”. Elizangela era proprietária da moto há cinco anos e investiu cerca de R$ 13 mil no automóvel.

Logo após o furto, Elizangela registrou o boletim de ocorrência na Depac Piratiniga, agora ela pede para que qualquer informação a respeito da moto amarela Honda CB300 de placa NRG 7699 de Campo Grande, seja encaminhada para a polícia.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no