Direto das Ruas

Mulher reclama de multa em contramão recém alterada e não sinalizada

Ela relata que a sinalização de "pare" ainda está na rua, o que faz parecer que a via seja de mão dupla

Guilherme Correia | 24/02/2020 14:17
A sinalização na rua não foi removida ainda e confunde motoristas e fiscais (Foto: Google Maps)
A sinalização na rua não foi removida ainda e confunde motoristas e fiscais (Foto: Google Maps)

Motorista ficou indignada com multa que acaba de receber. A mulher estacionou o veículo em sentido proibido, mas garante que a rua havia virado mão única no Jardim dos Estados.

O caso ocorreu na Travessa José de Oliveira Lima, que foi alterada recentemente para mão única, mas até agora não tem placas ou sinalização vertical que informem sobre o sentido único de fluxo. As antigas marcas continuam na rua, o que confunde os motoristas.

"Não tiraram a sinalização de 'pare' pintado na rua, e um agente deve ter multado não só eu como um monte de gente por engano", relata a auxiliar veterinária de 34 anos, Erika Garcia.

Questionada sobre a aplicação da multa, e sobre a sinalização, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) não enviou resposta até a publicação desta reportagem.

Multa recebida pela motorista, que reclama por ter sido penalizada por engano (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no