Direto das Ruas

Mulher arromba portão para levar cachorro de raça

Ação foi gravada por câmeras de segurança; furto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira no Jardim Autonomista

Anahi Zurutuza | 15/03/2018 12:19
Charlie "posa" para foto (Foto: Direto das Ruas)
Charlie "posa" para foto (Foto: Direto das Ruas)
Ladra com cão em uma das mãos (Foto: Reprodução)

Um mulher arrombou o portão de uma casa no Jardim Autonomista – no norte de Campo Grande – e fugiu de bicicleta, levando um cãozinho da raça Pug. O furto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (14).

Charlie é a companhia do estudante de medicina, Luiz Henrique Torres, de 22 anos, há dois anos.

O estudante acredita que a ladra já monitorava a casa dele, porque embora o rapaz estivesse fora da residência no horário do furto, o carro dele estava na garagem. “Ele forçou o portão eletrônico embaixo, amassou a barra de ferro do motor, com uma mão só e conseguiu levantar”, relata impressionado com a facilidade da criminosa para entrar na casa.

Luiz Henrique também crê que o único objetivo da mulher era levar o cachorro. A ação durou cerca de quatro minutos – ela entrou na casa às 17h19 e saiu 17h23. “Há uma onda de roubos de cachorros de raça em Campo Grande”, afirma.

Charlie foi visto pela última vez minutos depois do furto. A ladra passou com o cachorro pela rua Santa Bárbara, segundo relatou a mãe de uma criança que buscava o filho em uma creche localizada na via. “Essa mãe me disse que ficou impressionada porque ela estava segurando o meu cachorro pelo pescoço”.

Luiz Henrique divulgou as imagens da câmeras de segurança que flagraram a ação e fotos de Charlie nas redes sociais, além de registrar boletim de ocorrência. Veja o vídeo:

Ele deixou dois telefones para contato 99634-0590 e 99688-2070 (WhatsApp) de quem tive qualquer informação sobre o paradeiro do cão.

Direto das ruas – A denúncia e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no