Direto das Ruas

Motorista provoca susto ao dirigir em zigue-zague e bater em poste

Adriano Fernandes | 21/11/2014 14:23
O rapaz colidiu com o poste, parou, recolheu as peças do veículo e seguiu. (Foto:Direto das Ruas)
O rapaz colidiu com o poste, parou, recolheu as peças do veículo e seguiu. (Foto:Direto das Ruas)

Condutor em uma camionete modelo Silverado, que seguia em zigue-zague na avenida Hiroshima assustou condutores até bater em poste da avenida. O flagrante do acidente foi enviado via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O fato, ocorreu por volta das 17h35 da ultima quinta-feira (20), conforme relato do jornalista Luiz Junot. De acordo com Luiz, o motorista seguia em zigue-zague pela avenida, e em determinado momento até chegou a sair da pista devido a um desvio em um trecho da avenida que estava em obras. Em alta velocidade, conforme o relato, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste.

“Ele quebrou a base do poste, então parou, recolheu as peças do carro, e saiu”, comenta o jornalista. Luiz ressalta, que só não foi falar pessoalmente com o motorista, por receio de uma reação agressiva do condutor, que não aparentava estar embriagado, mais notou quando foi flagrado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no