Direto das Ruas

Motorista fica ferido em batida na Ricardo Brandão

Adriano Fernandes | 22/10/2014 14:01
Viatura do Samu e do corpo de bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.(Foto:Direto das Ruas)
Viatura do Samu e do corpo de bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.(Foto:Direto das Ruas)

Uma pessoa ficou ferida em batida envolvendo dois carros no cruzamento entre a Avenida Ricardo Brandão e Rua Francisco Bento, no Bairro Itanhangá Park. Registros do momento do acidente foram enviados via aplicativo WhatsApp ao Campo Grande News.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (22) e envolveu um carro modelo Mitsubishi e outro modelo Ford Fiesta sobre o pontilhão que interliga as duas vias. Apenas o motorista do Fiesta teve ferimentos leves devido ao impacto da batida.

De acordo com o relato do leitor que preferiu não ter a identidade divulgada, para atender a ocorrência foram deslocadas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do corpo de bombeiros. Em contato com a unidade Costa e Silva do corpo de bombeiros, que atendeu a ocorrência, não foi informado para onde a vitima foi encaminhada.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no