Direto das Ruas

Motorista embriagado bate caminhão, tenta fugir mas é contido

Pessoas que passavam pelo local seguraram o condutor até a chegada da polícia

Nyelder Rodrigues | 21/02/2021 08:56


O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção do veículo ao não conseguir fazer uma curva na avenida Eduardo Elias Zahran e bater em um poste na manhã desse domingo (21), no Bairro Vilas Boas - região sul de Campo Grande. O acidente foi ocasionado pela embriaguez do condutor.

Apesar da colisão, não houve grandes danos no poste, nem queda de energia na região. O caminhão vinha pela Rua Bom Pastor e o motorista, ao tentar entrar na Zahran, entrando no sentido oeste da avenida, não conseguiu fazer a curva e bateu. O veículo ficou atravessado na pista e bloqueou o fluxo no local.

Pessoas que passavam pelo local do incidente afirmam que pararam para ajudar o motorista acreditando que ele estava passando mal. Contudo, eles afirmam que perceberam a embriaguez do condutor e a partir daí chamaram a polícia.

"Fomos tentar ajudá-lo, mas percebemos que ele estava bêbado. Ele pegou uma mala que estava no caminhão e tentou fugir, mas seguramos ele e chamamos a polícia. Quando eu sai de lá, ele estava sendo algemado", conta Fábio Mora em contato com a reportagem.

A reportagem tentou contato com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para tentar saber mais detalhes do caso, mas a ocorrência ainda está em andamento e não foi possível obter tais informações.

Motorista não conseguiu fazer curva e bateu em poste (Foto: Direto das Ruas)
Motorista não conseguiu fazer curva e bateu em poste (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no